Jovem de 21 Anos é estuprada em São José da Laje e família clama por Justiça

05/07/2024 17:02 | Texto de:


Avó da vítima | Foto de: Reprodução



Uma jovem de 21 anos foi estuprada durante uma apresentação de quadrilhas na última sexta-feira (28), em São José da Leje. A avó da vítima, dona Maria Alice, fez um apelo clamando por justiça.

A jovem saiu para assistir à apresentação de quadrilhas na praça da cidade, acompanhada pela mãe e pela tia. Durante o evento, ela foi abordada pelo agressor, que a convenceu a ir comprar batatas fritas. Em um local isolado, o criminoso cometeu o estupro e ameaçou a jovem para que ela não contasse a ninguém.

Apesar do medo, a jovem voltou para casa com hemorragia severa e foi levada ao hospital local, onde os exames confirmaram o estupro. Posteriormente, ela foi transferida para Maceió, onde permanece internada.

Em entrevista a um portal de notícias da cidade, dona Maria Alice descreveu o sofrimento da neta e a revolta da família. "Minha filha está passando muito mal. Ela perdeu muito sangue e está traumatizada", disse a avó, que também fez um apelo às autoridades. "Ele tem que pagar pelo que fez. Se não houvesse leis, ele pagaria comigo mesmo", desabafou.

A avó relatou que o agressor, conhecido na cidade, foi inicialmente detido, mas acabou sendo liberado após o pai alegar que ele tinha problemas mentais. "Ele não pode ficar impune de jeito nenhum. Não é porque ele é filho de alguém influente que vai ficar solto", afirmou dona Maria Alice, acrescentando que o pai do agressor tentou convencer a vítima a retirar a queixa, aumentando ainda mais a revolta da família.