Jovem acusado de roubo e de integrar facção criminosa é preso em Teotônio Vilela, AL
14/03/2025 10:39 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Na quinta-feira (13), um jovem de 18 anos, acusado de roubo e de integrar uma facção criminosa, foi preso por policiais civis de Alagoas na cidade de Teotônio Vilela, localizada no Agreste alagoano. A prisão aconteceu com o apoio da Guarda Municipal de Teotônio Vilela. O jovem teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Execuções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e estava foragido desde a expedição do mandado.
A prisão ocorreu no bairro Parque do Futuro III, onde o jovem, ao ser abordado pelas autoridades, afirmou desconhecer a existência do mandado de prisão em seu nome. Durante a abordagem, foi constatado que ele já possuía passagem pelo Sistema Penitenciário de Alagoas e foi identificado como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Após os procedimentos realizados pela Diretoria de Investigação Policial (Dinpol), sob a coordenação do delegado Thales Araújo, o jovem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde o mandado de prisão foi cumprido.