Jogador do CSA Sobrevive a Acidente Grave e Agradece a Deus pelo Livramento: "A Vida Não Acabou"
26/12/2024 14:07 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

Diego Fernando, jogador da base do CSA, recebeu alta médica nesta segunda-feira (23) após uma recuperação impressionante de um grave acidente de moto. O acidente, ocorrido no último dia 16, na AL-101 Norte, em São Miguel dos Milagres, resultou na amputação de parte da perna esquerda de Diego e na trágica morte de seu amigo, Carlos Henrique dos Santos Silva, de 15 anos.
Após sete dias de internamento no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, o jovem de 15 anos agora se recupera em casa, em Passo de Camaragibe, interior de Alagoas, onde passou o Natal ao lado da família. Em entrevista Diego expressou sua gratidão e positividade diante da adversidade: "Agradeço a Deus, venho agradecendo muito a Ele por ter me dado esse livramento. Cabeça erguida, não adianta se lamentar muito pelo que aconteceu. Estou me recuperando bem", afirmou com determinação.
Apesar do trauma vivido, Diego manteve uma postura otimista e falou sobre seus planos para o futuro. "Espero uma boa recuperação e, quando estiver melhor, colocar uma prótese, voltar a andar e seguir em frente. A vida não acabou", disse o jogador, que integra a categoria sub-15 do clube.
O acidente aconteceu quando Diego e seu amigo Carlos Henrique estavam na moto, que colidiu com um ônibus. A gravidade da colisão levou à perda da perna de Diego e resultou na morte de Carlos Henrique. Apesar da dor pela perda, Diego segue com esperança, focando em sua recuperação e em seu retorno à rotina.
Agora em casa, o jovem tem o apoio da família enquanto enfrenta os desafios da recuperação e mantém a fé no futuro.