“Joaquim Gomes está gritando por liberdade”, diz presidente da Câmara em discurso
18/07/2024 09:09 | Texto de:
Ednaldo Antônio | Foto de: Reprodução
O retorno dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Joaquim Gomes foi marcado por um discurso incisivo do Presidente da Casa, Ednaldo Antônio, dirigido ao Prefeito Adriano Barros, que recentemente se licenciou do cargo.
Em um tom firme e determinado, Ednaldo acusou o prefeito de práticas persecutórias e enfatizou que Adriano Barros deixará seu posto "de um jeito ou de outro".
O presidente da câmara destacou a necessidade de liberdade para o povo de Joaquim Gomes, declarando que tanto ele quanto a câmara municipal estão comprometidos em assegurar um ambiente democrático e justo para todos os cidadãos.
"Liberdade, é o que o povo de Joaquim Gomes está gritando, a câmara grita por liberdade e a gente vai mostrar a esse prefeito que ele vai sair de lá de um jeito ou de outro. Eu provo a qualquer um que ele vai sair. As eleições estão chegando aí e é a forma convencional, e o povo vai dar o troco. E se o povo não der o troco, quem vai dar o troco sou eu", afirmou o vereador durante seu discurso.
O posicionamento do presidente da câmara reflete uma postura combativa e determinada em relação ao atual cenário político-administrativo de Joaquim Gomes, onde questões de governança e representatividade estão sendo intensamente debatidas pela população e pelas lideranças locais.