Irmãos brigam por conta de amiga e acabam se ferindo em Jundiá

03/07/2023 07:47 | Texto de:


Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo | Foto de: Assessoria



Um caso de violência envolvendo dois irmãos foi registrado na madrugada deste domingo (02), na Rua da Ponte, no Centro do município de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas. Eles entraram em luta corporal por conta de uma amiga e acabaram ficando feridos com golpes de arma branca (faca).

Após a briga entre os irmãos, uma adolescente foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) da cidade informar que um jovem havia brigado com a própria irmã e que ele tinha sido esfaqueado nas proximidades de um bar.

Diante da informação, os policiais foram averiguar a situação e encontraram o jovem sujo de sangue caminhando até o posto de saúde. Ao ser questionado pelos PMs sobre o que tinha acontecido, o rapaz contou que levou uma facada na região do peito, afirmando em seguida que o golpe foi dado por sua irmã. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, onde acabou ficando internado devido os ferimentos.

Logo depois, a irmã do jovem apareceu e também foi encaminhada para o HRN, já que estava com uma lesão no punho do braço direito, enquanto a mão esquerda e a cabeça estavam sangrando. Ela também foi questionada pelos militares sobre a situação e informou que os ferimentos foram causados após ela ter entrado em luta corporal com o próprio irmão. Segundo a jovem, ele tomou a faca dele para poder defender a amiga e acabou o atingindo.