Invisíveis durante evento em Novo Lino, Adriano Barros e Elias Shallom saem sem registro com Paulo Dantas
25/03/2024 16:36 | Texto de:
Adriano Barros | Foto de:
O clima de celebração pela inauguração da Creche Cria e do Ginásio Poliesportivo Nossa Senhora de Fátima, neste domingo (24), foi marcado por um jogo de ausências e alianças políticas que ecoaram além das paredes recém-inauguradas.
O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), marcou presença no evento, acompanhado por uma série de autoridades locais, o que tem sido cada vez mais comum nesse tipo de evento.
No entanto, o que deveria ser um momento de união e cooperação entre líderes municipais e estaduais revelou-se um terreno fértil para as especulações políticas.
Mesmo presente no evento, a ausência notável do prefeito de Joaquim Gomes, Adriano Barros, e de seu vice e pré-candidato à prefeitura Elias Shallom, nas fotos oficiais ao lado do governador Paulo Dantas, não passou despercebida pelos presentes.
A falta de registros nas redes sociais tanto do prefeito Barros quanto do vice Shallom ao lado de Dantas alimentou ainda mais as especulações sobre as relações políticas entre os líderes municipais e o governo estadual.
Considerando-se aliados de Dantas, a ausência de demonstrações públicas de apoio durante o evento acabou levantando questionamentos sobre a estabilidade dessas alianças.Na única imagem que circula nas redes sociais, o prefeito de Joaquim Gomes parece estar distante do evento, sugerindo desinteresse ou uma possível obrigação em comparecer.