IML busca parentes de homem assassinado por amante em Rio Largo
18/10/2024 18:46 | Texto de:
Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) comunicou, nesta sexta-feira (18), que está à espera da presença de familiares de um corpo identificado que ainda não foi reclamado. Trata-se do vigilante Moacir da Silva, de 49 anos, encontrado sem vida em uma propriedade na zona rural de Rio Largo.
O corpo de Moacir foi reconhecido no mesmo dia em que foi descoberto, em 21 de setembro de 2024, através de um exame de necropapiloscopia conduzido pelo papiloscopista Julianderson de Oliveira. Contudo, quase um mês depois, os familiares de Moacir ainda não compareceram ao IML para realizar a retirada do corpo para o sepultamento.
Conforme consta em sua ficha civil, Moacir da Silva nasceu em 28 de novembro de 1975, sendo filho de Adenor da Silva e Edite Costa da Silva. Natural de Maceió, ele era solteiro, vigilante e morava no conjunto Mutirão, localizado no Centro de Rio Largo.
A Polícia Científica solicita que, caso alguém conheça parentes ou familiares de Moacir da Silva, entre em contato com o IML de Maceió para agilizar a liberação do corpo para o sepultamento.