IML aguarda liberação de dois corpos após tragédia na Serra da Barriga

26/11/2024 11:36 | Texto de:


Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió continua trabalhando para liberar os corpos das vítimas da tragédia ocorrida na Serra da Barriga no último domingo (24). Até o momento, dois corpos, um idoso e uma mulher, ainda aguardam a conclusão dos procedimentos de identificação.

As famílias das vítimas já compareceram ao IML com a documentação necessária e aguardam ansiosamente pelo resultado da papiloscopia para confirmar a identidade de seus entes queridos. A Polícia Científica informou que não houve alteração no número total de vítimas, que permanece em 18.

Em nota, o órgão esclareceu que houve uma confusão na divulgação de um corpo de um adolescente durante uma entrevista para uma emissora local, na manhã desta terça-feira (26). O corpo do jovem, que estava sem identificação, foi liberado para sepultamento na segunda-feira (25) e trata-se de Pedro Henrique Américo da Silva Filho, de 14 anos.

Desde o ocorrido, o IML tem trabalhado incansavelmente para agilizar os procedimentos de identificação e liberação dos corpos, buscando oferecer o máximo de apoio às famílias enlutadas. A equipe do Instituto tem atuado de forma integrada para garantir que todas as etapas sejam cumpridas com rigor e eficiência.