Idoso morre no HRM e chega a 20 o número de vítimas de trágico acidente na Serra da Barriga
29/11/2024 10:46 | Texto de:

Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

O número de vítimas fatais do trágico acidente envolvendo um ônibus escolar na Serra da Barriga, em União dos Palmares, subiu para 20 após a confirmação da morte de Pedro Manoel da Silva, de 65 anos. A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Mata e faleceu na manhã desta sexta-feira (29), conforme comunicado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
A morte de José Cícero Aquino da Silva, de 50 anos, também foi confirmada na quinta-feira (28). Ele estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com o boletim mais recente da Sesau, duas vítimas permanecem internadas no Hospital Regional da Mata e outras cinco seguem tratamento no HGE. Um outro paciente foi transferido para a rede particular de saúde, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Secretaria de Estado da Saúde emitiu uma nota lamentando as mortes e prestando condolências às famílias das vítimas:
"A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) lamenta informar o óbito do paciente Pedro Manoel da Silva, de 65 anos, vítima da tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares."
O acidente, que gerou grande comoção, continua sendo investigado pelas autoridades, enquanto as vítimas restantes recebem cuidados médicos nas unidades hospitalares.