Idoso é a terceira vítima fatal da mesma família em tragédia ocorrida na serra da barriga, em União dos Palmares
29/11/2024 14:01 | Texto de:

Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

A dor da perda se intensifica a cada novo dia para a família de Pedro Manoel da Silva, de 65 anos, a 20ª vítima fatal do trágico acidente com ônibus ocorrido na Serra da Barriga no último domingo (24). A tragédia, que já havia ceifado a vida da esposa e da neta de Pedro, Rosimeire Barros da Silva, de 55 anos, e Andrielly Rafaelly de Santana Silva, de 14 anos, respectivamente, agora reúne três gerações em um único luto.
A família, que seguia unida em um passeio para participar de um projeto cultural na Serra da Barriga, teve suas vidas brutalmente interrompidas. Rosimeire e Andrielly morreram no local do acidente e foram sepultadas na última terça-feira (26). Pedro, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Mata (HRM) desde o ocorrido, não resistiu aos ferimentos e teve seu falecimento confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (29).
A data e o horário do sepultamento de Pedro ainda não foram definidos. A família, devastada pela perda de três entes queridos em um único acontecimento, busca forças para lidar com a dor e organizar o velório.