Idoso acusado de agredir a própria esposa é preso com armas de fogo em Flexeiras

07/08/2023 08:06 | Texto de:


Armas apreendidas pela polícia | Foto de: Reprodução



Um idoso de 71 anos foi preso na manhã do último sábado (05), no município de Flexeiras, na Zona da Mata alagoana. Ele foi detido após armas de fogo e munições terem sido encontradas em seu sítio. Além disso, ele foi acusado de agredir a própria esposa e ameaçá-la de morte.

A companheira do acusado foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou para os policiais que foi agredida pelo marido, que também teria utilizado uma arma de fogo para fazer uma ameaça de morte contra ela. A vítima denunciou para os PMs que o idoso teria três armas.

O suposto agressor foi localizado pela guarnição, mas ele negou as agressões e disse ter uma espingarda em seu sítio, na zona rural da cidade. No local, a polícia encontrou apenas a espingarda e diversas munições. No entanto, o acusado acabou admitindo posteriormente que possuía mais duas armas de fogo e que elas estavam em sua residência na cidade.

Os militares apreenderam duas espingardas e um revólver calibre 22, além de 17 munições e um pote plástico com espoletas. O acusado foi encaminhado juntamente com as armas e os materiais apreendidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde foram tomadas as providências cabíveis.