Homem vai à delegacia em Marechal Deodoro para denunciar extravio de documentos e acaba preso por morte de morador de rua

13/03/2023 05:35 | Texto de:


Homem foi até a delegacia em Marechal e acabou preso | Foto de: Reprodução



Um homem foi preso na última sexta-feira (10), no 17° Distrito Policial, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Ele procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por extravio de documentos, mas acabou sendo detido após ser verificado que ele estava foragido da Justiça desde 2011, quando praticou um homicídio.

A polícia informou que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto pela participação no assassinato de um homem em situação de rua. O crime foi cometido em frente às bilheterias do Estádio Rei Pelé, em Maceió. A vítima foi morta a golpes de cacete. Na época em que o crime foi cometido, o suspeito trabalhava como flanelinha e até chegou a ser preso, juntamente com outro suspeito, mas conseguiu fugir e desde então era considerado foragido da Justiça.

Atualmente com 37 anos, o suspeito estava internado em uma instituição para recuperação de dependentes químicos. Além de ter sido preso pela participação no homicídio do morador de rua, o homem já havia sido preso por crimes de ameaça e danos a veículos.