Homem que havia acabado de ser pai é morto a tiros na volta da maternidade
27/02/2025 10:46 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Um jovem de 20 anos, identificado como Antônio João dos Santos Júnior, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Clima Bom, em Maceió. Ele havia passado a noite em uma maternidade, onde se tornara pai recentemente, e estava retornando para casa quando foi surpreendido pelos disparos. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Júnior, como era conhecido, foi atingido por cerca de 10 disparos logo após desembarcar de um carro de transporte por aplicativo na Rua da Saudade. Testemunhas relataram que o jovem ficou agonizando por alguns minutos antes de não resistir aos ferimentos fatais. Ele usava uma camisa branca, bermuda preta e estava com uma mochila nas costas no momento do crime.
Conforme relatos de uma testemunha, os atiradores estavam em uma motocicleta e fugiram rapidamente após o ocorrido. A Polícia Militar não divulgou, até o momento, mais informações sobre as características dos suspeitos ou o modelo da moto usada na ação.
A Polícia Científica foi acionada e está realizando os procedimentos de perícia no local para identificar com precisão o número de disparos que atingiram a vítima. Após a conclusão da perícia, o corpo de Júnior será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.
A Polícia Civil também iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio. Até o momento, não há informações sobre envolvimento da vítima com atividades criminosas, e o motivo do assassinato segue sendo desconhecido.