Homem mata três da mesma família em briga por herança durante ceia de Natal
26/12/2023 10:00 | Texto de:
Imagens do incidente | Foto de: Reprodução
A celebração de Natal de uma família em Maringá, no norte do Paraná, foi marcada por uma tragédia na noite do último domingo (24). Dario Jorge Kodama, de 56 anos, invadiu uma casa e tirou a vida de três pessoas da mesma família, deixando outras quatro feridas. O crime ocorreu durante a ceia de Natal.
O suspeito, irmão da dona da casa, cometeu o crime motivado por uma briga relacionada à herança, conforme informou o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros. Cerca de 10 pessoas estavam reunidas no momento do ataque.
O atirador entrou no terreno com uma arma, duas luvas e uma máscara, trancou o portão e iniciou o ataque. Durante a ação, trocou o carregador da arma 9 milímetros e continuou a execução. Minutos depois, a movimentação policial foi registrada por câmeras de monitoramento próximas.
Das quatro pessoas feridas, dois jovens, de 16 e 26 anos, conseguiram fugir pulando um muro após serem atingidos no pescoço e no tórax. Uma terceira jovem foi baleada em várias partes do corpo e foi socorrida em estado grave. A quarta vítima, atingida na perna sem gravidade, também recebeu assistência.
O atirador, identificado como irmão da dona da casa, encerrou a tragédia ao tirar a própria vida com um tiro.