Homem mantido em cárcere e extorquido em hotel após contratar garota de programa transexual de Maceió

06/08/2024 08:19 | Texto de:


Viatura da PM/AL | Foto de: Reprodução



Na noite desta segunda-feira (05), um homem foi mantido em cárcere privado e extorquido após contratar uma garota de programa transexual em um hotel quatro estrelas localizado no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima relatou que havia contratado o programa com uma transexual, mas, ao chegar no quarto do hotel, foi surpreendido por mais duas mulheres. As três o prenderam no quarto e ameaçaram divulgar vídeos comprometedores em suas redes sociais caso não cooperasse.

Durante o período em que esteve preso, as criminosas pegaram o cartão bancário, o celular da vítima e realizaram uma transferência bancária no valor de R$ 2.000,00, além de saques que totalizaram R$ 4.600,00. Elas também tomaram a chave do veículo do homem.

A situação só foi resolvida quando a vítima conseguiu pedir ajuda a um amigo através das redes sociais. O amigo, então, acionou a polícia, que rapidamente interveio no local.

A garota de programa foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por extorsão mediante sequestro. As outras duas mulheres envolvidas na ação ainda estão sendo procuradas pelas autoridades.