Homem invade casa e atira contra ex-companheira em Maribondo
23/08/2023 09:58 | Texto de:

Vítima de camisa rosa e short jeans | Foto de: Reprodução

Uma mulher foi ferida a tiros na cidade de Maribondo nesta manhã de quarta-feira (23). A vítima, cuja identidade permanece em sigilo, sofreu dois disparos na região abdominal após recusar as insistências de seu ex-marido para reatar o relacionamento. O agressor, fugiu do local após a tentativa de homicídio.
De acordo com relatos de familiares da vítima, o homem vinha pressionando a mulher a retomar o casamento, apesar de sua recusa. A tragédia se desenrolou por volta das 5h, quando o suspeito chegou à residência da vítima acompanhado por outro indivíduo, ambos a bordo de uma motocicleta.
O agressor invadiu a casa e efetuou dois disparos contra a mulher, atingindo-a no abdômen. A vítima foi prontamente transportada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde está passando por cirurgia para a remoção dos projéteis.
A mãe da vítima, em estado de choque, comentou sobre o ataque brutal: "Ela estava dormindo quando ele chegou. Minha filha relatou que ele começou a atirar assim que entrou. Ele é desequilibrado. Como alguém pode ter coragem de cometer um ato tão hediondo? Ele agiu com frieza e cálculo", desabafou.
Uma filmagem das câmeras de segurança da residência foi fornecida pela família da mulher, revelando o momento em que o suspeito adentra o imóvel. O segundo homem, aguardando do lado de fora, testemunhou a investida. Poucos minutos depois, o atirador emerge da casa, monta na motocicleta e escapa do local.
Posteriormente, a vítima surge na rua usando uma blusa rosa e short jeans, segurando a região do abdômen enquanto recebe auxílio de vizinhos preocupados.