Homem é preso suspeito de sequestrar e matar dois jovens em Rio Largo
24/09/2024 08:43 | Texto de:

Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (24), um homem identificado apenas como "Pezão" foi preso, suspeito de sequestrar e matar dois jovens no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. As vítimas, Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva, foram encontradas mortas no último sábado (21), em uma área rural próxima à Fazenda Canoas, em Rio Largo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o serviço de inteligência do 8º Batalhão identificou um veículo suspeito, cujo ocupante, Pezão, tinha um mandado de prisão em aberto e estaria armado. Após monitorar o suspeito, a polícia o interceptou no bairro Mata do Rolo. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com Pezão, mas uma testemunha no local o reconheceu como o autor dos crimes.
Pezão foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça alagoana. A polícia informou que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto.
O caso
Os corpos de Renato e Humberto foram encontrados no sábado, após três dias desaparecidos, de acordo com relatos de familiares. Os cadáveres foram localizados na zona rural de Rio Largo, e, no mesmo dia, a polícia encontrou mais dois corpos em outras áreas da cidade — um próximo a uma pedreira e outro no bairro Mutirão, este último vítima de homicídio com 14 disparos.
Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, mas, até o momento, não foi possível identificar marcas de tiros nos corpos de Renato e Humberto. A investigação segue em andamento.