Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira e ameaçá-la de morte em Maceió

20/01/2024 08:32 | Texto de:


Viatura da Polícia Militar de Alagoas | Foto de: Reprodução



Um homem foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua companheira no bairro Tabuleiro, em Maceió, na noite desta sexta-feira (19). O caso foi registrado como mais um triste episódio de violência doméstica na cidade.

A guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem à residência, os policiais se depararam com o suspeito tentando forçar a entrada na casa, enquanto sua companheira lutava para impedir o acesso.

A vítima, visivelmente abalada, relatou aos policiais que havia sido agredida com um soco no rosto e que o agressor ainda a ameaçou de morte. Além disso, o homem teria destruído um ventilador durante a discussão.

O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo, teve que ser contido e algemado pelos policiais para garantir a segurança da vítima e da própria equipe.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência contra a mulher.