Homem é preso por estuprar enteada de 12 anos e mantê-la em cárcere privado em União dos Palmares

28/08/2023 13:40 | Texto de:


Acusado foi encaminhado ao Cisp de Murici | Foto de: Reprodução



Um homem de 42 anos foi detido na noite do último domingo (27), no Distrito de Rocha Cavalcante, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Ele foi preso sob a acusação de abusar de uma adolescente de 12 anos e mantê-la sob cárcere privado.

De acordo com informações recebidas pela polícia, o acusado e a mãe da vítima se separaram há aproximadamente 30 dias, período em que a jovem foi obrigada a substituir a posição da mãe e foi mantida sob condições análogas à de uma cônjuge.

O acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, onde prestou depoimento e admitiu manter relações com a adolescente. O homem alegou que a mãe da menor estava ciente dos abusos e ainda mencionou seu relacionamento de 12 anos com a mãe da vítima, com quem tem três filhos. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (28).

Para assegurar o bem-estar e os direitos da adolescente, os conselheiros tutelares Alisson Pereira e Alexander Campos estiveram na casa em que a adolescente estava e também no Cisp. O Conselho Tutelar deverá informar o ocorrido ao Ministério Público e solicitar assistência do CREAS.