Homem é preso em Maceió após condenação por estupro de vulnerável e ameaças a criança de 9 anos
05/09/2023 16:11 | Texto de:
Polícia Civil de Alagoas | Foto de: Reprodução
A Polícia Civil de Maceió prendeu um homem de 44 anos, cuja identidade não pode ser divulgada, após sua condenação pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo informações fornecidas pelo delegado Igor Diego, os crimes aconteceram em 2009, quando o acusado, que era companheiro da irmã da vítima, abordou a menina em sua própria casa, localizada no bairro do Rio Novo, onde ela estava para brincar com os filhos da irmã.O agressor conduziu a criança para um quarto do imóvel, amarrou suas pernas e cometeu abusos sexuais contra a indefesa menina.
O crime não parou por aí, de acordo com o delegado, após o ato repugnante, o homem deu à vítima a quantia de R$ 2,00 para silenciá-la, ameaçando matar toda sua família caso ela ousasse contar a alguém sobre o abuso.
A Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa do caso, que culminou na prisão do agressor. O inquérito policial foi encaminhado para o Poder Judiciário de Alagoas, que, após análise das evidências e do testemunho da vítima, condenou o homem a 9 anos e 9 meses de prisão.