Homem é preso em flagrante em Rio Largo após agredir ex-companheira com corrente
10/05/2023 17:53 | Texto de:
Agressor foi levado para a Central de Flagrantes em Maceió | Foto de: Voz das Comunidades
Um homem foi preso em flagrante na tarde da última terça-feira (09), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Ele agrediu a ex-companheira com uma corrente e também deu tapas, socos e chutes na mulher durante a discussão.
Para a polícia, a vítima relatou que o homem chegou na residência dela e iniciou uma briga, mas o motivo não foi divulgado pelas autoridades. Furioso, o homem acabou pegando uma corrente durante a discussão e atacou a mulher. As agressões só pararam após uma prima da vítima chegar no local e presenciar a violência, o que afugentou o suspeito. No entanto, ele voltou momentos depois com um simulacro de arma de fogo e ameaçou a mulher de morte antes de fugir mais uma vez.
A vítima contou para a polícia um possível local que o agressor poderia ter ido. Diante da informação, os militares foram em busca do homem e o encontraram na rua em frente à casa da tia dele. No momento em que foi localizado, ele não estava com a corrente e nem com a arma de brinquedo, mas uma familiar dele confirmou aos policiais que o simulacro estava em cima do sofá da casa.
Após a vítima receber os cuidados médicos necessários em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Maceió, onde o delegado plantonista ouviu as duas partes. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ele vai permanecer detido até a audiência de custódia.