Homem é preso em flagrante após agredir e obrigar a mãe a ter relações sexuais com ele em Branquinha

24/04/2025 15:15 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Policiais civis do 116º Distrito Policial de Murici prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23), um homem de 31 anos suspeito de praticar agressões físicas, ameaças e outros abusos contra a própria mãe, de 59 anos. O caso ocorreu no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, onde os dois residiam.

Segundo o delegado Mário Jorge Marinho, que comandou a ação, a vítima relatou que o filho a agrediu com um cabo de vassoura, a tampa de uma panela e diversos socos. Além disso, ele a expulsou de casa, obrigando-a a passar a noite na rua. O registro da ocorrência foi feito no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), com o apoio de uma vizinha que presenciou os maus-tratos e confirmou os relatos, afirmando que já não suportava mais ver a situação.

Durante as diligências, o suspeito foi encontrado deitado em um dos quartos da residência da vítima. Levado ao Cisp de Murici, ele confessou as agressões e revelou detalhes ainda mais graves: segundo a investigação, o homem forçava a mãe a manter relações sexuais com ele e demonstrava ciúmes doentios, proibindo-a de se relacionar com outras pessoas.

O acusado também admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e drogas, afirmando que os ataques ocorriam geralmente quando estava sob efeito dessas substâncias. Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça e deverá responder por lesão corporal, ameaça, violência doméstica e crimes de natureza sexual.