Homem é preso após fazer live usando drogas em Murici
02/08/2023 15:55 | Texto de:
Material apreendido com o suspeito | Foto de: 2º BPM
Na última segunda-feira (31/7), Emerson Lourenço de Souza, conhecido como "Porco", foi detido em uma operação conjunta das equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) em Murici, sob suspeita de ser um dos principais envolvidos no tráfico de drogas na região.
A ação policial foi desencadeada após o Serviço de Inteligência receber informações de que o suspeito estaria consumindo drogas e divulgando o ato em uma transmissão ao vivo no Instagram, realizada em sua residência no Conjunto Pedro Tenório Raposo.
Com as informações em mãos, as equipes se prepararam para uma incursão tática, a fim de evitar qualquer tentativa de fuga ou resistência por parte do acusado, que foi encontrado em flagrante delito. Ao chegarem nas proximidades da casa do indivíduo, o mesmo estava segurando um saco plástico preto.
Ao perceber a presença das viaturas, Emerson tentou escapar para o interior da residência, liberando um cão da raça Pitbull para dificultar a ação policial. Após controlar o animal, os policiais abordaram o suspeito e encontraram materiais ilícitos no saco preto que ele carregava.
Foram apreendidas 35 bombinhas de maconha, 02 pedrinhas de maconha, 02 bombinhas de cocaína e 02 munições de calibre .38. Além disso, as autoridades encontraram um aparelho telefônico da marca Motorola e a quantia de R$32,00 em dinheiro.
Diante das evidências, Emerson Lourenço de Souza foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.