Homem é identificado como responsável pela morte de paciente do CAPS após desentendimento por arranhão em carro

22/03/2025 19:59 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil identificou, neste sábado (22), o principal suspeito de matar uma mulher, paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em um crime ocorrido durante a madrugada. O homem, de 29 anos, foi localizado menos de duas horas após o assassinato.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um arranhão que a vítima, de 48 anos, teria causado no carro do suspeito. O homem chegou ao local em um Celta vermelho e estava armado com uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tentou invadir a casa da vítima, mas não conseguiu. Em seguida, encontrou a mulher na rua, em um estado visivelmente fragilizado, aparentemente por questões psicológicas. Foi nesse momento que o homem efetuou os disparos que levaram à morte da vítima.

A motivação do crime e a rapidez com que a polícia identificou o autor destacam a gravidade da situação e a violência de atos impulsivos em situações cotidianas. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.