Homem é encontrado morto a tiros em Palmeira dos Índios, com suspeita de corpo deslocado após homicídio
20/01/2025 14:22 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (19), um homem foi morto a tiros na Aldeia Mata da Cafurna, localizada em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado despido, em uma área afastada, horas depois do crime. A Polícia Militar investiga as circunstâncias da morte.
Por volta da 1h30, a guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma possível tentativa de homicídio na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram sinais de sangue e cápsulas deflagradas de munições calibre .380 dentro de uma residência. Testemunhas relataram que um homem teria disparado contra a vítima e, em seguida, transportado o corpo em um veículo Fiat Strada de cor branca.
Cerca de três horas após o primeiro acionamento, por volta das 5h, um popular que passava pela Serra do Candará avistou um corpo e notificou o COPOM. A guarnição foi rapidamente ao local e confirmou que o cadáver encontrado era o mesmo da vítima dos disparos em Cafurna. A principal hipótese da polícia é de que o corpo tenha sido deslocado do local inicial do crime.
A área foi isolada para a realização de perícia, com a chegada do Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil agora conduz as investigações para identificar o responsável pelos disparos e esclarecer os detalhes do homicídio.