Homem é atingido por disparos, sofre acidente na AL-115 e morre
15/04/2024 08:54 | Texto de:

Vítima | Foto de: Reprodução

Noite do último sábado (13) um homem morreu em um acidente envolvendo disparos de arma de fogo na AL-115. Dijaci Simão dos Santos, 43 anos, conhecido como Bodinho, retornava de uma visita aos familiares em Campina Grande e seguia para sua residência em Girau do Ponciano quando o incidente aconteceu.
Segundo relatos, o homem foi alvo de disparos, o que fez com que perdesse o controle de sua motocicleta e colidisse com estacas de arame farpado, resultando em ferimentos fatais. Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar (PM), que ao chegar encontrou o corpo de Santos.
Após a chegada das autoridades, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para proceder com a retirada do corpo e realizar os procedimentos necessários.
Um familiar de Santos revelou que já desconfiava das circunstâncias do acidente desde que ouviu as primeiras informações. Agora, a Polícia Civil (PC) está encarregada de conduzir as investigações para esclarecer o crime e as circunstâncias que levaram à morte de Dijaci Simão dos Santos.