Homem é assassinado a tiros durante show em Jundiá

08/05/2023 23:38 | Texto de:


Vítima foi baleada no rosto e não teve tempo de ser socorrida | Foto de: Reprodução



Um homem, identificado como José da Silva Vieira, de 37 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo (07), no município de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas. O homicídio aconteceu na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Centro.

A vítima foi assassinada durante um show que estava acontecendo na cidade. O homem, que era conhecido como Zé Vieira, estava perto do palco quando por volta das 21h30 o assassino sacou a arma e disparou várias vezes. Ele foi baleado no rosto, caiu na calçada e não teve tempo de ser socorrido.

Ao perceber a correria da multidão, a Polícia Militar se aproximou para averiguar a situação e já encontrou a vítima sem nenhum sinal de vida. A área foi isolada pelos PMs, enquanto uma equipe do Pelopes saiu em busca do autor dos disparos. Testemunhas relataram que ele fugiu em um carro branco junto com um comparsa, mas eles não foram localizados e também ainda não foram identificados.

Segundo informações da polícia, Zé Viera residia no assentamento Boa Vista, no município de Jacuípe, e tinha antecedentes criminais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.