Homem é assassinado a facadas em Marechal Deodoro; acusado de cometer o crime já foi preso
04/07/2023 20:51 | Texto de:
Homem foi morto com golpes de faca | Foto de: Ilustrativa
Um homicídio foi registrado na noite da última segunda-feira (03), no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Edvânio Silva, de 34 anos, que foi brutalmente assassinado a facadas.
O crime foi cometido por volta das 19 horas, na rua da Escola Municipal Professora Lucas, na zona rural da cidade. O corpo da vítima estava com cinco perfurações por arma branca quando foi encontrado.
O relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) aponta que a vítima tinha um extenso histórico criminal, que incluía estupro de vulnerável, cárcere privado com fins libidinosos, sequestro, lesão corporal, ameaça e violência contra a mulher.
Inicialmente, a Polícia Militar, responsável por atender a ocorrência, identificou o cunhado da vítima como o principal suspeito do crime. No entanto, a Polícia Civil esclareceu que, na verdade, trata-se de um parente distante.
O suspeito de cometer o homicídio foi preso nesta terça-feira (04), enquanto tentava pegar uma van para Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas. Por conta da lei do Abuso de Autoridade, o nome dele não foi divulgado. Até o momento, a motivação por trás do crime não foi esclarecida.