Homem desacata policiais e acaba preso em Campestre

21/03/2023 06:28 | Texto de:


Fato aconteceu na noite do último domingo (19) | Foto de: Reprodução



Um homem de 31 anos e identidade não revelada foi preso após desacatar policiais no último domingo (19), no município de Campestre, na Zona da Mata de Alagoas. A prisão aconteceu durante uma festividade no Pátio de Eventos da cidade, na rua do Comércio, no bairro Centro.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) estavam trabalhando no evento quando por volta das 23h30 um homem tentou passar no meio da patrulha policial. Após tentar passar várias vezes e não conseguir, os militares orientaram que ele passasse por outro local.

De acordo com a polícia, o homem não atendeu a orientação e seguiu tentando passar pelo meio da patrulha, tendo em seguida começado proferir palavras de baixo calão contra os militares. Diante da situação, os PMs decidiram abordá-lo, mas ele resistiu e tentou acertar um dos policiais com um soco.

Para poder conter o homem, os policiais tiveram que usar a força. Após ser detido, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desacato foi feito pela Polícia Civil.