Homem confessa posse de drogas para comercialização e acaba preso pela polícia

13/12/2023 16:30 | Texto de:


Central de Flagrantes | Foto de: Reprodução



Um indivíduo foi detido nesta terça-feira (12) após confessar a posse de uma considerável quantidade de drogas destinadas à comercialização. O incidente ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, quando uma denúncia anônima mobilizou uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com informações fornecidas por populares, um homem magro, com uma tatuagem na perna, estava supostamente envolvido em tráfico de drogas na região do conjunto Maceió I. Respondendo ao chamado, os policiais se dirigiram ao endereço mencionado na denúncia.

Ao chegarem à residência, encontraram a esposa do suspeito, e uma busca minuciosa foi realizada. Contudo, nenhum item ilícito foi descoberto durante a inspeção inicial. Diante da situação, os militares solicitaram que a mulher entrasse em contato com o marido, que prontamente retornou à residência.

Foi nesse momento que o suspeito, ao ser confrontado pela presença policial, confessou ser usuário de drogas e admitiu possuir uma grande quantidade destinada à venda. Após a confissão, os agentes procederam com a prisão do homem, conduzindo-o para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, ele foi autuado por tráfico de drogas, conforme consta no Boletim de Ocorrência. As autoridades apreenderam um total de 460 gramas de skank, uma substância pertencente ao grupo dos canabinóides, conhecida por seus efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional, além de uma grama de maconha.