Homem agride namorada e é morto a golpes de facão pelo padrasto da vítima

17/03/2025 13:19 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



Um homem de 49 anos foi morto a golpes de facão na noite de domingo (16) em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas, após uma discussão com o padrasto de sua namorada. O crime ocorreu durante uma confraternização, desencadeado por uma agressão da vítima à companheira.



Testemunhas relataram que a vítima, identificada pelas iniciais R.M.F., agrediu a namorada com três tapas no rosto e ofensas verbais após uma crise de ciúmes. A situação teria se iniciado quando a mulher começou a dançar com um tio durante a confraternização.



O padrasto da mulher interveio para defender a enteada e pedir respeito, momento em que R.M.F. o ameaçou com uma tesoura. A discussão se intensificou e o padrasto, em legítima defesa, desferiu golpes de facão contra R.M.F., que faleceu no local.



O filho da vítima, uma criança de 11 anos, acionou a polícia no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade para relatar o homicídio e pedir ajuda.



O autor do crime fugiu após a ação e permanece foragido. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso e solicita que informações que possam auxiliar na localização do suspeito sejam repassadas pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.