Homem agride mãe por conta de galinha e está foragido em Palmeira dos Índios
29/11/2024 15:02 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

Um homem está foragido após agredir a própria mãe na tarde de quinta-feira (28), no povoado Cafurna, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O ataque ocorreu após a vítima recusar uma galinha oferecida pelo agressor, cuja identidade não foi divulgada.
A Polícia Militar foi acionada quando uma sobrinha da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para denunciar o caso. Segundo o relato da vítima, o agressor, que seria usuário de álcool e drogas, chegou em casa alterado, oferecendo a ave. Ao ser rejeitado, ele passou a insultá-la com xingamentos e expressões ofensivas.
Durante o ataque, o homem agarrou o braço da mãe e a empurrou antes de fugir. A vítima revelou que episódios de agressão física e verbal por parte do filho são recorrentes. Apesar de buscas realizadas pela guarnição, o suspeito não foi localizado até o momento.
A vítima e a testemunha foram levadas ao CISP, onde foi registrado um boletim de ocorrência por vias de fato, injúria, e violência doméstica e familiar contra a mulher. O caso está sendo investigado, e as autoridades seguem à procura do suspeito.