Homem acusado de assassinato de morador de rua é preso em ação policial no interior de Alagoas

20/05/2024 10:49 | Texto de:


Suspeito sendo detido pela PC/AL | Foto de: Reprodução



Um homem acusado de envolvimento no assassinato de um morador de rua foi preso durante uma operação policial realizada na cidade de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas. O crime, ocorreu no município de Propriá, em Sergipe.

De acordo com as autoridades, três homens participaram do ataque violento à vítima, que estava dormindo na arquibancada de um estádio de futebol na cidade sergipana. Dois dos suspeitos foram capturados anteriormente em Propriá, cumprindo mandados de prisão.

Durante a agressão, o morador de rua foi brutalmente atacado com socos, pauladas e golpes de arma branca. Apesar de ter sido socorrido e ter passado 16 dias internado, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

As investigações, lideradas pelo delegado Ruidiney Nunes, identificaram três homens como os principais autores do homicídio. Além disso, um quarto indivíduo foi apontado como responsável por emprestar uma arma de fogo, usada para intimidar a vítima. No entanto, nenhum disparo foi efetuado durante o ataque.

O delegado Nunes explicou que a motivação do crime teria sido uma discussão entre os agressores e a vítima, ocorrida cerca de uma semana antes do incidente fatal. Esse desentendimento levou ao trágico desfecho que culminou na morte do morador de rua.