Homem acaba preso em Limoeiro de Anadia após tentar matar ex-companheira e ex-cunhado

29/12/2022 21:05 | Texto de:


A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante na zona rural de Limoeiro de Anadia | Foto de: Ascom PM/AL



A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira (28), em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas. Ele é acusado de esfaquear a ex-companheira e o ex-cunhado na zona rural do município do interior alagoano.

Inicialmente, a PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar no local flagrou o homem com uma faca peixeira na mão e desferindo golpes contra o ex-cunhado, que estava tentando se proteger utilizando apenas as mãos. Ainda de acordo com a polícia, a ex-esposa do acusado chegou a ser golpeada por ele na frente dos militares. 

A mulher informou à polícia que está separada, mas que o autor das facadas não quer aceitar a separação e, desde então, tem feito diversas ameaças contra ela. Ela ainda contou para os policiais que o homem chegou ao local dizendo que iria matá-la, só que o seu irmão também estava presente e resolveu entrar em luta corporal com o acusado para poder defendê-la.

Uma das vítimas acabou sendo socorrida pelos próprios familiares, mas já recebeu alta médica. Quanto ao acusado de iniciar as agressões, ele sofreu ferimentos nas costas e no braço e foi levado à uma unidade de emergência, onde permanece internado e sob custódia da polícia.

Um boletim de ocorrência do caso foi registrado, onde consta tentativa de homicídio e descumprimento de decisão judicial de medida protetiva. Além disso, foi adicionado ameaça, com base na Lei Maria da Penha.