Gravou a própria morte: Jovem que matou namorada havia mentido para polícia
06/11/2023 14:22 | Texto de:
Vítima gravou o homicídio | Foto de: Reprodução
O homem que foi filmado matando a namorada, Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, em Jataí, no sudoeste goiano, foi preso após mentir para a Polícia Militar sobre o crime.
De acordo com a corporação, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, disse inicialmente que o casal havia sido abordado por uma dupla em uma moto, e a jovem havia sido baleada pelo garupa do veículo. No entanto, os policiais desconfiaram da situação após Diego cair em contradição e o levaram para a Central de Flagrantes.
A equipe da PM foi acionada para ir ao Hospital das Clínicas, onde Ielly deu entrada com perfuração de tiro. No local, os policiais conversaram com o namorado da vítima para entender o que havia acontecido.
Diego contou que o casal estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele disse que o garupa do veículo sacou uma arma e atirou em Ielly. No entanto, a versão do suspeito não foi confirmada por testemunhas.
Após ser preso, Diego confessou o crime. Ele disse que estava discutindo com a namorada quando sacou uma arma e atirou nela. A vítima morreu no hospital.
Diego foi autuado em flagrante por feminicídio e está preso na Cadeia Pública de Jataí.