Funcionária é amarrada durante assalto em loja de roupas em Maceió

18/10/2023 10:33 | Texto de:


Criminoso sendo atendido na loja | Foto de: Reprodução



Uma loja de roupas femininas localizada na movimentada Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado, em Maceió, foi alvo de um assalto nesta terça-feira (17). A proprietária da loja divulgou nas redes sociais imagens da ação criminosa, que mostram a única funcionária presente no estabelecimento sendo amarrada por um assaltante.

Segundo o relato da proprietária, o criminoso, que foi descrito como homossexual, entrou na loja sob o pretexto de ser um cliente em busca de roupas. No entanto, antes de revelar suas verdadeiras intenções, o homem teria provado diversas peças de roupas. Foi somente depois que ele mostrou estar armado e coagiu a vendedora a acompanhá-lo até um dos provadores, onde a amarrou com uma corda que ele mesmo trouxera.

As câmeras de segurança da loja capturaram a ação do criminoso, que agiu com tranquilidade enquanto a vítima chorava e tentava se soltar. Enquanto a funcionária estava imobilizada, o assaltante acessou o caixa do estabelecimento e utilizou sacolas para empacotar as peças escolhidas. Em seguida, ele deixou a loja, deixando para trás uma vítima extremamente abalada.

As imagens das câmeras de segurança também revelaram que o criminoso possui tatuagens visíveis no pescoço e nos braços.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a quantidade de itens roubados ou o prejuízo financeiro causado à loja. Além disso, surgiu uma reviravolta no caso, com a confirmação de que o mesmo criminoso teria assaltado uma loja de cosméticos e maquiagens no bairro da Serraria no dia anterior, segunda-feira (16).