Foragidos de Alagoas por pratica de crimes em Rio Largo, “Mago” e “Diabo Louro” são capturados em Minas Gerais

27/02/2025 11:30 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Na quarta-feira (26), dois homens que estavam foragidos da Justiça de Alagoas foram capturados em Minas Gerais. Eles estão ligados a uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas em Rio Largo. Os mandados de prisão, emitidos pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo, culminaram nas prisões dos acusados, conhecidos pelos apelidos de “Mago” e “Diabo Louro”.

“Mago”, considerado o líder do grupo criminoso que atuava no Conjunto Antônio Lins, tinha mandados de prisão por participação em organização criminosa, além de uma sentença definitiva por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já "Diabo Louro" estava sendo investigado pelo homicídio de Jameison Pereira, ocorrido em 5 de janeiro deste ano. Após o crime, ele fugiu de Rio Largo e se refugiou em Minas Gerais, onde foi localizado e preso por equipes policiais alagoanas, com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, afirmou que a captura de ambos é parte de um trabalho contínuo de inteligência e investigação que visa desmantelar organizações criminosas e capturar foragidos. Ela também destacou que a Polícia Civil tem intensificado suas ações para localizar e prender outros criminosos.

A localização exata das prisões não foi revelada, mas a ação conjunta entre as forças policiais de Alagoas e Minas Gerais é um exemplo de cooperação e empenho na luta contra o crime organizado.