Filho que matou mãe a facadas em São José da Laje é preso em Pernambuco
18/02/2025 12:52 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Na última segunda-feira (17), a Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos que matou a mãe a facadas em São José da Laje, no interior de Alagoas. O crime ocorreu após uma discussão banal sobre o horário do almoço. O filho, irritado com a insistência da mãe em perguntar quando ele iria almoçar, desferiu vários golpes de faca contra ela, que morreu no local.
Após o crime, o homem fugiu e estava foragido até ser localizado e preso na cidade de Canhotinho, em Pernambuco. A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre a sessão de capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e a delegacia de Canhotinho.
O delegado Igor Diego informou que o homem já havia sido condenado há mais de 20 anos de prisão pelo mesmo crime, mas estava foragido.
Segundo as investigações, o homem se irritou com a mãe após ela perguntar o horário que ele iria almoçar. No momento do crime, ele estava amolando uma faca.
"A mãe, por diversas vezes, perguntou em qual horário ele gostaria de almoçar. Ele ficou irritado com a insistência da mãe e desferiu vários golpes de faca contra ela, que morreu", relatou o delegado Igor Diego.
Após ser preso em Canhotinho, o homem foi levado para a delegacia da cidade e será encaminhado para Alagoas, onde deverá cumprir a pena em regime fechado. A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar se houve premeditação no crime e se o homem teve algum tipo de transtorno psicológico que possa ter contribuído para o crime.