Filho confessa ter matado mãe a facadas por ela ter negado 10 reais para almoço
26/09/2024 13:20 | Texto de:

Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução

Um homem foi preso após esfaquear a própria mãe, Marizete dos Santos Batista, de 75 anos, na terça-feira (24), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Segundo informações da Polícia Civil, o filho alegou em depoimento que cometeu o crime após pedir R$ 10 para almoçar e ter o pedido negado.
De acordo com o delegado Diego Nunes, o suspeito permaneceu em silêncio durante a prisão e só se manifestou após a confirmação da morte da mãe, ocorrida na quarta-feira (25), em um hospital da cidade. Ele relatou que agiu impulsivamente em um momento de raiva e expressou arrependimento pela ação.
O delegado também mencionou que o suspeito aparenta ter alguma limitação cognitiva, embora esse diagnóstico só será confirmado durante o andamento do processo judicial, quando ele será avaliado por especialistas. No entanto, foi afirmado que ele tem consciência do ato cometido.
Marizete foi encontrada ensanguentada no chão de sua casa, com cinco golpes de faca na região do abdômen. Apesar de ter sido socorrida e levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu.