Família de Carla Janiere denuncia saque a casa e loja da vítima 24h após assassinato; parentes do assassino são os principais suspeitos
16/11/2023 13:52 | Texto de:
Loja da vítima | Foto de: Reprodução
Carla Janiere da Silva Barros, 24, foi vítima de feminicídio no município de Murici, no dia 14 de novembro de 2023. Cerca de 24 horas após o crime, a família da empresária denunciou que a casa e a loja dela foram esvaziadas.
De acordo com a família, os parentes de Jeferson Marcos Timóteo, autor do crime, entraram nos locais e retiraram todas as roupas, mercadorias e demais bens da vítima. O portão da loja, segundo a família da vítima, também foi violado.
Nas redes sociais, os parentes de Carla compartilharam imagens que revelam o cenário desolador da loja. O vídeo mostra os cabideiros vazios e inclinados, desprovidos de roupas, enquanto as prateleiras estão sem qualquer produto, testemunhando o saqueamento completo do estabelecimento.
O velório de Carla Janiere acontece nesta quinta-feira (16), no município de Porto Calvo, cidade natal da vítima. O sepultamento está agendado para esta sexta-feira (17).