Falsa rezadeira é investigada por roubos e furtos em Delmiro Gouveia

22/11/2023 16:35 | Texto de:


Mulher está sendo procurada pela PC/AL | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil de Alagoas está investigando uma mulher que se apresenta como rezadeira e é suspeita de praticar roubos, furtos e dar golpes em moradores do município de Delmiro Gouveia, no Sertão do Estado.

A investigação foi iniciada após a denúncia de uma mulher idosa, de 80 anos, que foi abordada pela criminosa na manhã de terça-feira (21) e teve a quantia de R$ 5 mil levada por ela.

Segundo a vítima, a falsa rezadeira se aproximou dela na entrada de casa, se apresentando como conhecida da vizinhança e dizendo que fazia rezas. Aproveitando-se da confiança da idosa, a criminosa entrou na residência e roubou o dinheiro que estava dentro de uma bolsa.

A polícia acredita que a falsa rezadeira é uma pessoa de fora da cidade, pois ainda não foi possível identificá-la. As investigações estão sendo feitas através de imagens de câmeras de monitoramento.

A Polícia Civil pede a quem tiver informações sobre a falsa rezadeira que entre em contato com o Disque Denúncia pelo 181 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil de Delmiro Gouveia, através do (82) 98882-9805.