Ex-namoradas destroem carro de homem e o ameaçam em Arapiraca; uma delas é presa em flagrante

19/12/2024 10:49 | Texto de:


Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Duas ex-namoradas se uniram para vandalizar o carro de um homem e ameaçá-lo na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Brasília, em Arapiraca. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, encontrou uma das mulheres no estacionamento do prédio da vítima, com todos os vidros do veículo quebrados. Ela alegou que danificou o carro por conta da falta de pagamento da pensão alimentícia.

O relatório do 3° Batalhão da PM aponta que, além de causar os danos ao veículo, a mulher, visivelmente embriagada, estava discutindo com a vítima na presença dos policiais. Moradores do prédio relataram medo da situação, que gerou um clima de tensão no local.

“A autora declarou que se juntou com outra ex-companheira da vítima e invadiram o prédio após forçar o portão eletrônico. Testemunhas disseram que as mulheres ameaçaram a vítima e causaram terror na vizinhança, com os danos ao veículo acontecendo desde a tarde anterior”, consta no relatório da PM.

De acordo com a vítima, a segunda mulher teria deixado o local antes da chegada da polícia. No entanto, os policiais localizaram e prenderam a suspeita em sua residência, ainda durante a madrugada.

Ambas as mulheres foram conduzidas até a delegacia plantonista de Palmeira dos Índios, onde foram autuadas por violação de domicílio, dano qualificado com violência e grave ameaça. O caso gerou grande repercussão e destacou o clima de insegurança causado pela ação das suspeitas.