Ex-companheiro que teria dado soco no olho de dançarina é solto em audiência de custódia

10/04/2024 09:08 | Texto de:


| Foto de:



Na última terça-feira (9/4), o homem acusado de agredir uma dançarina Raquel Brito teve sua liberdade concedida após uma audiência de custódia. O suspeito, que terá seu nome preservado pelas autoridades, agora responderá ao processo em liberdade, segundo informações divulgadas pelas autoridades policiais.

O caso gerou grande repercussão após Raquel Brito denunciar a agressão nas redes sociais. Em um vídeo que circulou brevemente online, a vítima exibiu seu olho direito inchado e roxo, resultado das supostas agressões sofridas durante uma viagem de carro por aplicativo. Raquel detalhou que a discussão com seu ex-companheiro, que se recusava a aceitar o fim do relacionamento, teria escalado para violência física.

"Eu estava me relacionando com uma pessoa, mas ela não aceitou a separação. Há tempos já falava que não queria mais, que não dava mais, que fosse viver a vida dela. Até que chegamos ao ponto de discutir, de agredir um ao outro e ele fez isso. Isso - aponta para o olho - foi dentro de um carro por app, nós estávamos discutindo. Quando chegamos em casa, a briga continuou. Gritei por socorro e liguei para a polícia", relatou a mulher.

A prisão do suspeito ocorreu na segunda-feira (8), e ele foi autuado por lesão corporal e violência doméstica. A Justiça de Alagoas concedeu medidas protetivas para manter o acusado afastado da vítima. No entanto, a delegada Paula Mercês, responsável pelo caso, optou por não divulgar mais detalhes para evitar interferências no andamento das investigações.