Ex-candidato a vereador é assassinado em Delmiro Gouveia; suspeito é vereador da cidade
15/11/2024 08:54 | Texto de:
Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução
Alan Gomes de Souza, de 43 anos, conhecido como "Alan da Casal" e ex-candidato a vereador por Piranhas, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (14) em um bar localizado na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um vereador de Delmiro Gouveia, identificado como J.L. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por um desentendimento entre Alan e o vereador no estabelecimento. Após a discussão, J.L. deixou o local, mas retornou armado.
Alan saiu do bar em determinado momento e, ao retornar, foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou três disparos contra ele. Mesmo ferido, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O autor dos disparos fugiu do local após o crime e, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado pela polícia. As autoridades seguem investigando o caso e realizando buscas pelo suspeito.
O homicídio chocou os moradores da região e trouxe à tona questionamentos sobre a escalada da violência envolvendo figuras públicas no Sertão alagoano. A família de Alan Gomes pede justiça e colaboração da comunidade para que o responsável seja encontrado e responsabilizado.