Estudante de direito morre atropelada na BR-316 em Satuba; Terceira morte no mesmo dia

07/01/2025 16:04 | Texto de:


Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Ana Clara Soares Cavalcante, uma jovem estudante de Direito, morreu na tarde desta terça-feira (7) após cair da moto em que estava como passageira e ser atropelada em um trecho da BR-316, em Satuba. Este foi o terceiro acidente fatal registrado no mesmo dia no local.

De acordo com as primeiras informações, Ana Clara estava em uma moto de aplicativo quando se desequilibrou e caiu, sendo atingida por um veículo não identificado. O impacto foi fatal, e a jovem morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais cedo, outros dois acidentes fatais ocorreram na mesma rodovia, envolvendo um motociclista e um passageiro, cujos corpos também foram encaminhados ao IML. As circunstâncias que levaram a esses acidentes estão sendo investigadas pelas autoridades.

A sequência de mortes na BR-316 em um único dia alerta para a necessidade de medidas urgentes de segurança na rodovia, visando prevenir novos acidentes e garantir a segurança de todos os usuários.