Entregador morto em Rio Largo: polícia coleta imagens e irá ouvir testemunhas
16/07/2024 14:16 | Texto de:

Delegada Rosimeire Vieira | Foto de: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (16), a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, anunciou a abertura de um inquérito para investigar o brutal assassinato de Anderson Gêiser Vira Santos, de apenas 20 anos. Anderson, entregador de uma pizzaria local, foi morto a tiros no último sábado (13) no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo.
O jovem foi alvejado por nove disparos, todos atingindo sua cabeça, deixando familiares, amigos e vizinhos em choque, em busca de respostas sobre o ocorrido.
"A polícia está dedicada à realização de diligências, incluindo a coleta de imagens que possam ajudar nas investigações, além do depoimento de testemunhas, para que possamos reconstruir os últimos momentos da vida dessa vítima", destacou a delegada.
Rosimeire Vieira também apelou à colaboração da população, incentivando qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o caso a entrar em contato com o Disque Denúncia, através do canal 181, garantindo o anonimato das denúncias.