Empresários acusam Carlinhos Maia de golpe por descumprimento de contrato

09/10/2023 11:49 | Texto de:


Carlinhos Maia | Foto de: Reprodução



O influencer alagoano Carlinhos Maia está enfrentando acusações de fraude por empresários que investiram em uma franquia de sua rede de hambúrgueres, a B Burguer. De acordo com as alegações, Carlinhos não cumpriu suas obrigações conforme estipulado no contrato de franquia, levando ao encerramento das atividade em mais de 100 estabelecimento.

Uma empresária usou suas redes sociais para revelar que investiu R$ 200 mil na franquia de Carlinhos Maia. Ela alegou que a loja teve que fechar por falta de publicidade e suporte.

"Carlinhos Maia é um golpista. Ele não honrou o que foi acordado no contrato de franquia. Prometeu promover a loja em suas redes sociais, mas nunca fez nada. Além disso, não ofereceu suporte algum aos franqueados", afirmou a empresária indignada.

Outro franqueado, e também influenciador, Guga Figueiredo, fez acusações semelhantes contra Carlinhos Maia. Segundo ele, o humorista "vendeu 150 franquias, mas não prestou nenhum tipo de divulgação ou suporte aos franqueados". Guga ainda revelou que mais de 100 lojas franqueadas foram obrigadas a fechar suas portas devido à situação.

Até o momento, Carlinhos Maia não se manifestou publicamente para responder às acusações feitas pelos empresários e influenciadores.