Empresária do ramo de reciclagem tem casa e veículos incendiados em atos criminosos em Delmiro Gouveia

21/11/2023 11:39 | Texto de:


Imagens do vídeo | Foto de: Reprodução



Na manhã desta terça-feira (21), uma empresária de 22 anos, que atua no segmento de reciclagem em Delmiro Gouveia, procurou a Delegacia Regional do município para registrar um boletim de ocorrência após sua casa e dois veículos terem sido incendiados. Acreditando ser vítima de atos criminosos, Talita relatou à polícia um prejuízo superior a R$ 100 mil em apenas 24 horas.

A empresária informou que o primeiro incidente ocorreu com uma Pampa que estava em sua posse, mas que havia acabado de devolver ao proprietário. O veículo foi carbonizado na madrugada de domingo, próximo a uma feira livre em Delmiro Gouveia. No dia seguinte, ela foi surpreendida com a notícia de que sua casa havia sido incendiada.

A empresária, visivelmente assustada, detalhou os acontecimentos: "Minha moto, que estava do lado de fora da casa, estava carbonizada em cima do sofá. Logo, a pessoa que fez isso queria me impor medo ou me matar." A empresária, que não estava na residência no momento do incêndio, acredita que as chamas foram provocadas por terceiros.

A jovem empreendedora é ativa nas redes sociais, onde divulga seu trabalho na área de reciclagem. Em vídeos postados na internet, ela mostrou o patrimônio perdido e, emocionada, expressou sua incredulidade diante dos eventos.

Além do registro do boletim de ocorrência, ela procurou a Polícia Civil para solicitar proteção e aprofundamento na investigação das circunstâncias que levaram aos incêndios.