Duplo homicídio na zona rural de Murici começa a ser investigado pela Polícia Civil

23/12/2022 19:06 | Texto de:


Polícia já está colhendo depoimentos sobre o crime que aconteceu em Murici | Foto de: Reprodução/Internet



O duplo homicídio que aconteceu na tarde da última quarta-feira (21), na Fazenda Bota Velha, na zona rural de Murici, já está sendo investigado pela Polícia Civil. As vítimas foram uma mulher, identificada apenas como Mayara, e um homem identificado como Carlos Henrique da Silva.

O casal foi morto a tiros num local desabitado, próximo a uma lavoura, localizada no Conjunto Habitacional Pedro Tenório Raposo. De acordo com as investigações, a mulher trabalhava em um bar na cidade do interior alagoano, mas era natural de Pernambuco.

Responsável pelo caso, o delegado de Murici, Mário Jorge Marinho, informou que duas pessoas já prestaram o depoimento na manhã desta quinta-feira (22). “Ouvimos duas pessoas, entre elas, uma que conhecia a moça que foi assassinada. Ela nos deu informações importantes, inclusive sobre o rapaz que foi assassinado”, disse o delegado, que preferiu não passar mais detalhes sobre o caso.

Sem descartar nenhuma linha de investigação, a polícia espera solucionar o caso dentro das próximas três semanas. “Ainda é cedo para adiantar qualquer informação. Não descartamos nenhuma linha de investigação. Acredito que nos próximos 20 dias já tenhamos condições de ter o caso elucidado”, finalizou o delegado.