Duplo homicídio em Rio Largo pode ter ligação com o tráfico de drogas; polícia encontra cadernos com anotações ilícitas
18/02/2025 11:23 | Texto de:

Escrito por Redação/ UP | Foto de: Reprodução

Um casal foi encontrado morto em sua residência em Rio Largo, na noite de segunda-feira (17), e a polícia investiga a possibilidade de o crime estar ligado ao tráfico de drogas. As vítimas, um homem de 30 anos e uma mulher de 27, foram executadas a tiros dentro de casa.
Durante a perícia no local do crime, a Polícia Civil encontrou dois cadernos com anotações que indicam a movimentação de produtos ilícitos, reforçando a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado ao tráfico.
Informações preliminares apontam que um carro roubado na cidade do Pilar foi utilizado na fuga dos criminosos. Além disso, um áudio que circula nas redes sociais revela uma ameaça de morte contra o homem que foi assassinado.
A polícia trabalha com a hipótese de que o homem era o alvo principal dos criminosos e que a mulher foi morta por estar no local. A vítima tinha passagens pela polícia por homicídio, enquanto a mulher não possuía antecedentes criminais.
A Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo está à frente das investigações e pede a colaboração da população para identificar os autores do crime. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.